Doce Novembro



Essa refilmagem do clássico de 1968 "Por toda a minha vida" é boa,mas achei que as atuações do Reeves e Charlize não foram tão convincentes quanto em "O advogado do diabo".Importante é que a história traz a tona temas atuais que o ser humano precisa repensar...em cenas que emocionam pela sensibilidade...



A infelicidade da alma,padrões de sociedade,liberdade de expressão,arrogância,egocentrismo e o amor na sua simplicidade.

SINOPSE:
Nelson Moss (Keanu Reeves) é um atarefado executivo que só pensa em seu trabalho e parece ter se esquecido o que é ser amado por alguém. Até que conhece Sara Deever (Charlize Theron), que lhe traz novamente um sentimento de romantismo à sua vida. Ela termina convencendo-o a passarem um mês juntos e depois se separarem, pois considera este um tempo suficiente para que possam resolver seus problemas emocionais. Porém, com o passar dos dias Nelson se apaixona cada vez mais por Sara e busca descobrir qual é o motivo pelo medo de compromisso que ela possui.
fonte: www.adorocinema.com


FICHA TÉCNICA
Diretor: Pat O'Connor
Elenco:
Ator / Atriz                 Personagem
                                              
Keanu Reeves     (Nelson Moss)
Charlize Theron      (Sara Deever)
Jason Isaacs            (Chad)
Greg Germann        (Vince Holland)
Liam Aiken (Abner)
Joe Bellan              (Cabbie)
Tom Bullock              (Al)

Produção: Deborah Aal, Elliott Kastner, Steven E. Reuther, Erwin Stoff

Roteiro: Kurt Voelker, Paul Yurick
Fotografia: Edward Lachman
Trilha Sonora: Chris Young
Duração: 120 min.
Ano: 2001
País: EUA
Gênero: Romance
Cor: Colorido
Distribuidora: Não definida
Classificação: 12 anos
Formato: AVI 
Tamanho: 699 MB


*Os links abaixo estão no mediafire e podem ser baixados simultaneamente;
Não possuem propagandas,contadores de tempo,nem os chatos protetores de links.
Siga o blog e receba a senha da postagem por email !

parte 1
parte 2
parte 3
parte 4

*Para descompactar o arquivo,
basta clicar em uma das partes e extrair com a senha da postagem.



"Tente não ter razão de vez em quando, 
seria bom para o meu ego."
"Porque eu faço as regras. E você deve obedecer a elas cegamente."
"Vamos parar por aqui, assim teremos apenas lembranças
boas do que vivemos."
"A vida não é perfeita.
Tudo que temos são nossas lembranças.
E quero que essas lembranças 
sejam fortes e belas."
"Preciso saber que você
vai ter uma vida maravilhosa.
A vida que merece."
"Se eu souber que serei lembrada
dessa forma, encaro qualquer coisa."
"Se você for embora agora, o que tivemos será perfeito para sempre." 
"Você é minha imortalidade."
"- Quero cuidar de você.
- Eu vou ficar bem."
"- Só quero você.
- Pois você tem a mim, para sempre."
"- Feche os olhos.
Eu te amo.
- Eu te amo.
Lembre-se de mim."
Trecho de um dialogo retirado do filme:(Doce Novembro)


Quando o amor se torna infinito,
aquele instante,dia,mês ou ano será lembrado para sempre.

Abraços e beijos a todos!
Marcelo.


Comentários

  1. Estou seguindo o blog, gostaria de receber a senha do arquivo o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  2. senha para descompactar o arquivo: hajasemprecomternura

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas