" O insubstituível Nelson Cavaquinho"



"Nome Sagrado"
O album Nome Sagrado "Beth Carvalho canta Nelson Cavaquinho" é um dos discos que tenho mais carinho em minha coleção de samba de raiz.A poesia doce e simples do Nelson se transforma em oração de aconchego e alimento da alma na voz da nossa "Madrinha do Samba".

Com a participação do afilhado Zeca Pagodinho, Wilson das Neves, Guilherme de Brito (parceiro mais constante de Nelson). Este projeto foi tirado de uma gravação caseira do arquivo de Beth e vendido em bancas de jornal.




    Clique na foto e ouça essa pérola !!!

Quando eu me chamar saudade
(1974)
samba
Música e letra: Guilherme de Brito e Nelson Cavaquinho

Sei que amanhã quando eu morrer
Os meus amigos vão dizer
Que eu tinha um bom coração
Alguns até hão de chorar
E querer me homenagear
Fazendo de ouro, um violão
Mas depois que o tempo passar
Sei que ninguém vai se lembrar
Que eu fui embora
Por isso é que eu penso assim,
Se alguém quiser fazer por mim,
Qua faça, agora.
Me dê as flores em vida
O carinho a mão amiga 
Para aliviar meus ais
Depois que eu me chamar saudade
Não preciso de vaidade
Quero preces e nada mais....



Para descompactar o album,siga o blog e deixe seu comentário na postagem.





BEIJOS E ABRAÇOS A TODOS!

Marcelo.





Comentários

Postagens mais visitadas